Sobre

Sobre o Autor

André Paiva, graduado em Sistemas de Informação. Nerd desde criança sem saber, só conheceu o termo em 2009 quando descobriu o podcast nerdcast do site Jovem Nerd.
Assistiu animes e tokusatsus diversas vezes na televisão da sala e também em uma televisão portátil de 10" em preto e branco, quando a função high definition nem sonhava em existir. Educado na cultura pop dos anos 80 e 90, conhece a diferença entre Star Wars e Star Trek, e fica indignado quando ouve falar que no filme dos Vingadores faltou o Superman e o BatmanPrefere os heróis da DC, mas já se aventurou no universo Marvel lendo X-Men e Homem-Aranha. Conheceu o mundo cinematográfico não apenas frequentando e garimpando vídeo locadoras, mas também tirando o pó de fitas VHS. E tem uma coleção modesta de dvd's, livros, quadrinhos, mangás e games.




Sobre o Blog

Antes de criar o blog Opinião Geek, eu já escrevia em outro blog falando desse universo vasto que aborda a cultura pop ocidental e oriental. Decidi criar este outro domínio para que o endereço deixasse mais claro no que o blog iria se dedicar a falar, e por motivos técnicos em meus posts do antigo blog, eu havia perdido o controle da quantidade que escrevia, e já não tinha como eu deixar de um modo organizado o que já havia escrito.
Pretendo republicar e melhorar os posts desse meu antigo blog e passar um pente-fino, modificar, adaptar e atualizar esse posts para que fique de um modo mais organizado e dedicado apenas a qualidade, e não a quantidade.
Claro que pretendo escrever coisas novas. Sempre gostei de escrever informação com seriedade, descontração e originalidade, para não deixar o leitor cansado e no final desistindo de ler o post até a sua conclusão.

Pretendo escrever este blog seguindo a linha de crônicas, segundo como diz o dicionário Aurélio: “(...) 3.Texto jornalístico redigido de forma livre e pessoal.(...)”. Expressando em algum posts minhas opiniões a respeito do assunto. De modo algum pretendo ofender a opinião e o gosto de cada um.  Afinal, gosto cada um tem o seu.

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário